Anonimo D.O

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

 

RaidCall Do Fórum: 4933059

 Participe do CHAT de Nosso Fórum.

 Serviço UserBOT - 24 horas - 10 R$ Ao Mês. Clique aqui para saber mais.

 Curta Nossa Page no Facebook: Anonimo D.O

    Eis Todas as Dores do mundo 2

    Lucashks¹
    Lucashks¹
    Fórum Novato


    Mensagens : 8
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 03/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Threshold

    Eis Todas as Dores do mundo 2 Empty Eis Todas as Dores do mundo 2

    Mensagem por Lucashks¹ Seg Jun 10, 2013 10:50 pm

    yo pessoas


    eu irei postar o segundo topico de black rock shooter
    desta vez falando sobre os personagems e o mundo em que eles vivem
    só avisando que este topico possui inumeras revelações de enredo




    Outro Eu


    Um "outro eu" é uma contrapartida alternativa de um humano que reside no Outro Mundo. Nos diversos meios de comunicação associados, eles são descritos como seres solitários que têm a capacidade de se defender usando suas próprias armas, aparentemente refletindo o retrato do Outro como um lugar cheio de perigos.
    A maioria dos personagens são retratados como esses " outros eu's ", possuindo uma conexão invisível com alguém do mundo humano.
    -
    As batalhas entre outros eu's muitas vezes refletem as experiências de seus colegas humanos em tempo real, como mostrado quando Black ★ Rock Shooter luta Chariot, ao mesmo tempo em que Mato e Kagari disputão "lutar" pelo amor de Yomi. O resultado dessas batalhas,como acontece com a força dos outros eu's envolvidos, também refletiria a resolução do conflito no mundo real.
    -
    Saya Irino explica que há alguém lá fora que leva a dor de uma pessoa a partir de seus corações para que ela não sinta dor, quando eles estão feridos. Os "outros eu's" está implícita a sentir isso, como Black ★ Rock Shooter é visto gritando de dor quando Mato passa por uma turbulência emocional.
    -
    Eventualmente, Yuu Koutari revela para Mato que estes seres assumem o sofrimento de cada contraparte no mundo real, mas matar um "outro eu" faz com que a contrapartida real perca os seus anexos quando tornar-se livre da dor, incluindo o amor. Isso ocorre com a morte dos outros eu's de Arata e Kagari as fizerão perder o seu amor pelas pessoas que amavam anteriormente. e um outro eu interessante em especial é Black ★ Gold Saw , que parece ter controle sobre a realidade no próprio Outro Mundo.
    -
    Mais tarde é mostrado que as pessoas do mundo real pode entrar no Outro mundo no corpo do seu outro eu, num processo que é chamada de fusão, que dá o pleno acesso pessoa com o corpo do seu outro eu e das armas que ela possui. Normalmente,no entandto o resultado é a transferencia do outro eu para corpo de sua contraparte no mundo real (como no caso de Yuu e Strength), porém, no episódio 8 Mato foi capaz de assumir o corpo de Black ★ Rock Shooter e ★ Rock Cannon enquanto a verdadeira Black ★ Rock Shooter tinha se transformado em Insane Black ★ Rock Shooter . Após Black ★ Rock Shooter voltar a sua forma original, Mato apareceu como a sua forma humana, usando as roupas de Black ★ Rock Shooter. Enquanto Mato usava corpo de Black ★ Rock Shooter, as suas feridas não se curavam tão rapidamente como fariam como os outros eus (embora mais tarde na batalha, ela foi capaz de resistir a mais danos, o que sugere alguma capacidade de cura) e seu sangue era vermelho. Este não era o caso de Yuu, que poderia suportar feridas mortais e tinha sangue o sangue negro da Strength. a sua durabilidade reforçada pode ser atribuída à sua personalidade masoquista.




    Lista de Outro eu's


    Black ★ Rock Shooter (de Mato Kuroi)
    Dead Master (de Yomi Takanashi)
    Strength (de Yuu Koutari)
    Chariot (de Kagari Izuriha)
    Black ★ Gold Saw (de Saya Irino)
    ????? (de Arata Kohata)


    ---


    Outro Mundo


    Eis Todas as Dores do mundo 2 270px-Otherworld


    é um mundo misterioso aonde os Outros Eu's vivem, a sua paisagem bizarra é a testemunha das lutas constantes entre seus habitantes.
    O verdadeiro nome para esse reino ainda não foi divulgado, e para ajudar na referência, será chamado de "outro mundo".
    -
    Existem inumeras possibilidades que o Outro Mundo seja o Proprio limiar do Inoccent Soul
    -


    Personagems

    Dead Master


    Eis Todas as Dores do mundo 2 180px-Dead_scythe_and_dead_master


    Eis Todas as Dores do mundo 2 520757dm2012art


    dead master é a outro eu de yomi 
    e a rival de black rock shooter


    Personalidade


    Ela é simpatica, e ao mesmo tempo brutal e violenta em combate. Ela parecia estar aprisionada por chariot, e depois de ser libertada , ela é capturada pela Black ★ Gold Saw , tornando-se a inimiga de Black ★ Rock Shooter após ela e Yomi perder o controle de suas emoções.
    ela tambem da um grande show de sorrisos malignos e ameaçadores insultando silenciosamente os seus adversarios, ela pode dar gritos agudos e bizarros quando esta com raiva ou agitada
    ela tambem adora torturar os seus oponentes


    Habilidades


    Dead Master é muita habilidosa em batalha manoseando a sua foice rapidamente, e ela pode comandar duas caveiras enormes[eu chamo eles de Dead e Necro :P], eles são muito rapidos e são muito resistentes. ela tambem é a imperatriz de um covil com um castelo e um exercito semi infinito de esqueletos, ela também pode dar ordems a esses esqueletos
    ela pode manipular inumeras correntes com rapidez podendo deixar ate mesmo os lutadores mais experientes aprisionados e encurralados, dead master tambem muito rapida podendo desviar dos tiros de black rock shooter, mesmo estando desarmada ela é habilidosa de mãos vazias 


    Contra-parte Humana


    Yomi Takanashi


    "Eu não queria. Mas meu pai insistiu. Então foi só por hoje".


    Eis Todas as Dores do mundo 2 6949954006ba0b75fa01b


    Personalidade


    Yomi é uma menina delicada, bem-humorada, que fala educadamente e calmamente, ela é muito madura para sua idade, ela é propensa a ter sentimentos muito escuras de solidão e ciúme, ela tende a mantê-los para si mesma.
    ela também não está disposta a fazer amigos. Por causa da sua ligação com a  Kagari Izuriha , tanto devido ao fato de que ela se culpa pelo trauma mental de kagari atendendo todas as necessidades dela.
    ela também adora fazer pulseiras, a yomi odeia o fato da mato ser a melhor amiga de yuu, pois ela não quer ser considerada uma amiga secuntaria, entrando em profunda depressão a ponto de dar uma pulseira feita do seu proprio cabelo para a yuu e cortando tapete,roupas,lenços e etc... com uma tesoura
    ela tambem pintou um quadro macabro da mato dando medo a varios alunos das aulas de artes 
    yomi parece ter sentimentos pela mato
    dando possibilidades de que ela seja lesbica

    Eis Todas as Dores do mundo 2 250px-Yomi_Art


    Black ★ Rock Shooter


    Eis Todas as Dores do mundo 2 270pxcahara04011




    a black rock shooter é a outra eu de Kuroi mato e protagonista de toda a serie
    o conceito de black rock shooter foi usado em inumeros projetos em outras midias


    Personalidade


    Ela é muito calma e silenciosa, ela tende a ser mais agressiva e selvagem em combate tentando matar tudo que estiver a atrapalhando. Ela professa a não ter sentimentos e trabalhar apenas a partir de sua natureza. Ela parece dizer as coisas exatamente como elas são, black rock shooter também é meio cruel
    por matar figuras encapuzadas no qual erão incapazes de se defender a sangue frio


    Habilidades


    Seus ataques se concentram mais em manobras ofensivas e evasivas. Embora ela mostre fraqueza em combate, muitas vezes, ela pode ser qualificada o suficiente para derrotar oponentes ainda mais poderosos que ela. Além de sua habilidade com armas de longo alcance, ela provou ter grande destreza em empunhar armas corpo a corpo. Ela também usa suas habilidades atléticas em combate. Ao lutar, seu olho esquerdo começa a pegar fogo azul. Black Rock Shooter pode invocar varias armas, principalmente um canhão e uma espada. Suas habilidades atléticas são únicos, fazendo-a se esquivar de varios golpes. Ela não perde tempo em seu movimento, levando-se em todos os aspectos da luta.
    black rock shooter não é a mais poderosa da serie
    porem a sua experiencia em combate a torna uma oponente Dificil




    Contra-Parte Humana


    Mato Kuroi


    "Eu notei no seu telefone, ele não tem mensagens. Acho que isso é bastante solitário."


    Eis Todas as Dores do mundo 2 29448987


    Personalidade


    Ela é uma estudante inocente e ingênua. Externamente, ela é extrovertida e excitável, mas ela é muito estranha em torno de pessoas que ela não conhece. Internamente, ela é uma pessoa sensível e humilde, mas eventualmente aprende a ganhar coragem, ela adora ajudar os outros e a sua vontade de ajudar as outras pessoas é o que dá força a black rock shooter



    Black ★ Gold Saw


    Eis Todas as Dores do mundo 2 193796dz


    Eis Todas as Dores do mundo 2 Cahara10011


    black gold saw é a outro eu da Saya Irino e a primeira personagem a derrotar black rock shooter


    Personalidade


    a personalidade de black gold saw é desconhecida
    porem ela aparenta ser agressiva e violenta em combate
    e ela costuma observar as figuras encapuzadas que ela cria
    black gold saw tambem aparenta dar um certo carinho nas figuras encapuzadas
    oferecendo ajuda ao outro eu de Arata Kohata


    Habilidades


    Ela aparenta possuir habilidades temporais que alterão drasticamente a realidade do outro mundo, quando ela conseguiu impedir a destruição do mundo de Chariot, foi como se ela tivesse parado o seu tempo e aparentemente tinha cortado a própria realidade ao dirigir Dead Master no chão. Ela também tem a capacidade de criar seres, como ela cria as figuras encapuzadas estranhos de um regador, e portanto, pode ser capaz de criar "outros eus". Este regador também é capaz de regar uma superfície espelhada no chão que mostra as memórias de Saya. Ela também é capaz de ver as coisas de longe com seus olhos gigantes, como mostrado no Episódio 1 e Episódio 4. Ela também pode convocar uma King Saw gigante do chão.
    Black Gold Saw é uma lutadora corpo a corpo muito perigosa
    derrotando black rock shooter com extrema facilidade
    o poder maximo de black gold saw é desconhecido


    Contra-Parte Humana


    Saya Irino


    "Você não pode ser ferida sem ferir alguém."


    Eis Todas as Dores do mundo 2 270pxmrgco


    Personalidade


    Ela é calma e gentil, e geralmente é a pessoa no qual todo mundo se abre para falar sobre problemas. Ela também gosta de café.
    No entanto, ela parece ter um lado mais sombrio estranho. Em um ponto, ela imitou Yomi Takanashi. e Quando Arata Kohata vai até ela depois de sua humilhação pública aos olhos da escola, ela só olha para ela sem rodeios, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e fala sobre ela ser a chacota da escola, em vez de consolá-la. Ela também desafia abertamente o pedido de Yomi que era cafe com açúcar, dando apenas cafe preto. Mais tarde, ela fala para a Yomi que ninguem  mais precisa dela piorando ainda mais a situação de yomi, e em seguida, ela age como se nada tivesse acontecido. logo depois ela tenta matar a Mato estrangulando-a e falando que ela tem que morrer e logo depois ela larga a Mato falando que era brincadeira


    Ela também parece estar ciente de algo mais do que simplesmente o mundo real, como os nomes de Mato e Yomi estão circulados em sua lista de alunos e quando Black ★ Rock Shooter decapita a misteriosa figura encapuzada que tem uma semelhança com Arata, ela sente-o. Ela também parece sentir colapso de Yomi / Dead Master, tanto no mundo real quanto no outro mundo, chamando-o um sucesso. Eventualmente, é revelado que ela primeira contra-parte humana que se fundiu com seu outro eu para proteger o outro mundo e Strength e isso tornou-se a missão dela dali pra frente.

    Strength


    ".. Eu posso chamá-la de Yomi também?"




    -------
    Eis Todas as Dores do mundo 2 Blackrockshootertheseri
    -------
    Eis Todas as Dores do mundo 2 270pxstrengthhartwork


    Strength é a melhor amiga de Kuroi mato e tambem é a outra eu de Yuu Koutari,e tambem a personagem mais forte do anime


    Personalidade


    ela é excitável e alegre, ela também gosta de brincar a Mato frequentemente.
    no entanto, ela adora o fato da mato estar fazendo novos amigos, ela adora provocar a mato de qualquer jeito.
    Ela gosta de matar aula para poder tomar cafe na sala de consulta juntamente com a Saya que esconde o segredo dela de sempre matar aula. Mato observa que ela está tentando ser madura,  e de fato ela tem preocupação com o bem-estar de Mato. Mato também diz que quando ela estava no jardim de infancia, ela era excessivamente mais estranha e que fazia coisas muito extranhas. No entanto, essa personalidade é de Strength, que estava no corpo de Yuu no mundo real. Strength é de fato a mais emotiva entre todos os outros eu's strength tambem é a unica outro eu capaz de falar


    Habilidades


    Strength mostrou ser muito forte e habilidosa em batalha
    e de fato ela é de longe a mais forte do anime
    A principal arma da Strength é os braços Ogre . Este par de braços mecanizados a permite perfurar os oponente e tambem arremessar a varios metro de distancia em questão de segundos ela tambem é capaz de quebrar o chão do outro mundo para ter acesso a outros locais. Apesar de seu armamento, aparentemente pesado, Strength é rapida o bastante a ponto de atacar Insane Black Rock Shooter pegando-a de surpresa strength tambem é rapida o suficiente a ponto de se esquivar dos ataques de Insane Black Rock Shooter algo que a Black Gold Saw  que era muito rapida não conseguiu fazer. Strength também pode alterar seus braços para que possam se tranformar em metralhadoras altamente potentes ou giratorias pesadas, que podem atirar aproximadamente 350 balas por segundo. Ela também pode implantar mais dois Braços Ogre. Strength também mostra a capacidade de alterar o outro mundo assim como Black ★ Gold Saw. Um bom exemplo disso foi a sua batalha contra Insane Black Rock Shooter, no qual ela pode se teletransportar livrimente em um bloco semelhante a um cubo magico tanto para ataque quanto para defesa.
    Sua arma secundária é a sua cauda mecânica, que ela usa quando seus braços estão seriamente danificadas ou bloqueadas. A cauda pode se estender a uma curta distância e é poderoso e rapido a ponto de quebrar uma das armas de Insane Black Rock Shooter
    apesar da Strength possuir essas habilidades
    ela nunca vista em batalha
    o poder maximo de strength e desconhecida
    as lagrimas de strength são de coloração alaranjada


    Contra-Parte Humana

    Yuu Koutari


    '' Eu não quero voltar para a Realidade... ''


    Eis Todas as Dores do mundo 2 9788821332151423055full


    Eis Todas as Dores do mundo 2 Cahara0601


    Personalidade


    A verdadeira Yuu, que estava no corpo da Strength no Outro, era uma pessoa silenciosa que estava sendo prejudicada pelos problemas familiares e por causa do forte bullyng que ela sofre , ela tem uma grande quantidade de conhecimento sobre os outros eu's e do Outro Mundo. Embora parecesse como se a dor não afetasse ela, realmente ela sofre com tudo que acontece ao redor dela, ate chegar a um ponto em que ela troca de lugar com Strength, porque a dor que a yuu sofria era maior que a dor que a Strength tinha sofrido no outro mundo, necessitando apenas de lutar e não se preocupar com mais nada. O a verdadeira yuu ela era a melhor amiga de Saya  e quando ela tinha  os seus problemas ela ia para a casa de saya com muita frequencia, contando o segredo do outro mundo para ela.
    yuu tambem aparenta ter uma personalidade sociopata e sadica lutando masoquistamente contra insane black rock shooter

    Chariot


    Eis Todas as Dores do mundo 2 270pxcahara11011


    chariot é a outra eu de Kagari izuhira e tambem a outra eu mais cruel


    Personalidade


    Ela possui um olhar frio e ameaçador, como se ela estivesse perfurando a sua alma lentamente e com muita dor. Chariot é muito brutal com Black Shooter e qualquer um que se atreva a entrar em seu territorio, Chariot também mostra um pouco de alegria sádica enquanto torturava black rock shooter.
    chariot tambem fica cantarolando a frase '' Vá embora '' para dar medo aos invasores


    Habilidades


    Chariot possui rodas em seus pés oque da a ela agilidade e velocidade o suficiente a ponto de se esquivar com extrema facilidade os ataques de black rock shooter. ela tambem usa uma roda como escudo que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, bem como a implantação de espinhos pontudos para perfurar os seus oponentes, Chariot é uma lutadora extremamente perigosa em combates corpo a corpo tendo ataque e defesa eficientes
    apesar de suas habilidades em combate
    ela se distrai com muita facilidade
    a deixando vulneravel a ataques
    chariot parece controlar dead master


    Mascote


    Maria




    Eis Todas as Dores do mundo 2 350pxchariot2fscreensho


    Maria é um Aracno robotico gigante
    no qual é controlado pela Chariot


    Habilidades


    A Criatura apesar de ser muito grande é capaz de se movimentar muito rápidamente e é capaz de fazer manobras muito ageis. as suas pernas ponte agudas podem perfurar os seus oponentes e as suas rodas possuem espinhos retrateis que podem perfurar oponentes que estiverem por perto. De fato, durante a sua batalha, Depois de ter sido destruída uma roda se torna o escudo de Chariot, mantendo a capacidade de implantar espinhos. A criatura tambem é capaz de disparar macaroons gigantes em alta velocidade a partir de sua "boca".


    Contra-Parte Humana


    Kagari Izuriha


    '' Vá embora, Vá embora, Vá embora Vá embora ''


    Eis Todas as Dores do mundo 2 979613


    Eis Todas as Dores do mundo 2 Tumblr_mj7na9FdYK1r922azo1_500


    Personalidade


    Kagari é uma amiga de infância de Yomi. Ela acha que perdeu o controle de suas pernas permanentemente mentalmente, Yomi tem muito medo de kagari, porem ela continua deixando kagari entrar em sua casa.
    ela odeia fazer amigo. Ela também gosta muito de macarons. Sua obsessão pela Yomi é extremamente possessivo fazendo ela proíbir a Yomi de fazer amigos, declarando que a Yomi é dela e exige que a Yomi tem que assumir a responsabilidade dela.ela quer muito ficar perto de yomi porem a viagems de yomi a fez ficar sozinha,kagari tem muito medo do mundo exterior a fazendo pensar que tudo absolutamente tudo é perigoso para ela.
    kagari apesar de ser uma pessoa calma e doce, ela possui uma personalidade semi-sociopata e doentia


    Depois da morte da chariot, ela passa a ser garota que se destaca em tudo
    tendo inumeros amigos.
    toda a sua personalidade doente, semi-sociopata e a paralisia mental. sumirão completamente
    fazendo ela perder completamente os laços com a yomi
    fazendo a yomi sentir falta da kagari de antes

    Insane Black Rock Shooter


    Eis Todas as Dores do mundo 2 20091102211957


    Eis Todas as Dores do mundo 2 185px-429151_287266878005101_173926936005763_770189_1975892608_n


    Eis Todas as Dores do mundo 2 185px-Screen_Shot_2012-03-22_at_5.29.32_PM


    Insane Black Rock Shooter é o resultado do trauma emocional que black rock shooter e kuroi mato sentirão ao se fundir


    Personalidade


    Insane Black Rock Shooter não expressa quais quer emoções - inclusive surpresa e medo - em determinados pontos. Ela também parece desfrutar de uma boa batalha, como ela é vista sorrindo insanamente quando ela está prestes a atacar Stremgth , e novamente quando Mato ergue-se a ela e traz o Gatting Rock Cannon.


    Quando a batalha não é particularmente um desafio para ela, Insane Black Rock Shooter raramente demonstra qualquer emoção e mantém uma expressão vazia. Um exemplo disso é quando Black ★ Gold Saw fere o seu braço direito, porem ela não reagiu. Ela também parece ignorar quaisquer ferimentos que ela recebe devido a suas altas capacidades regenerativas. Exemplos disso são quando ela simplesmente arranca o braço ferido durante sua luta com Black ★ Gold Saw e quando ela atira-se voluntariamente na perna para evitar Mato de impedir ela.


    Habilidades


    Insane Black Rock Shooter possui altas capacidades regenerativas podendo regenerar ferimentos fatais em questão de segundos, como ela foi mostrada recolocando o seu braço direito, sem qualquer preocupação e usa-lo como se nada tivesse acontecido com ela , o seu braço pode puxar o gatilho da sua Insane Cannon Lance no ar mesmo depois de ser arrancado. Insane Black Rock Shooter também parece não sentir nenhuma dor, não importa a gravidade dos ferimentos ou ataques que ela receber. Insane Black Rock Shooter também pode resistir a habilidade de controle da mato de forma limitada o suficiente para ferir a si mesma e assim ferir Mato.


    Insane black rock afirma que ela é a outra eu de mato
    por ser uma transformação de black rock shooter
    porem ambas são personagems totalmente diferentes


    Insane Black Rock Shooter é capaz de destruir o outro mundo e as contrapartidas dentro dela fazendo com que ela a antagonista mais forte da série anime.



    Outro Eu sem nome




    Eis Todas as Dores do mundo 2 200px-Arata_other_self


    ela é umas das figuras encapuzadas de Black Gold Saw


    Personalidade


    ela é uma outro eu muito assutada, no qual fica tremendo diretamente


    --
    Existem possibilidades de que ela seja a UnderWorld Vulcan


    Contra-parte Humana

    Arata Kohata

    Eis Todas as Dores do mundo 2 270px-Fake_laugh

    Personalidade



    Ela é muito bagunceira e ousada, e muito moleca. No entanto, ela tem muitas inseguranças, mas ela tenta encobri-los, agindo forte. Ela acredita que ela não deve culpar nada de ruim sobre ninguém, pois isso significaria que eles seriam os únicos que têm a responsabilidade de corrigí-la e ela deseja assumir essa responsabilidade.
    Ela tem uma queda por garoto de sua escola . Ela inicialmente tem inseguranças sobre a sua declaração a ele, em um ponto em que ela se culpa por não ter "peitos grandes", como Saya Iriho.


    UnderWorld Vulcan


    Eis Todas as Dores do mundo 2 300px-Underworld_balkan



    UnderWorld Vulcan faz parte do elenco de apoio do anime black rock shooter
    ela ainda não apareceu na serie


    Personalidade


    Desconhecida


    Habilidades


    Desconhecidas
    porem ela aparenta ser uma atiradora experiente 
    e tambem parece ter força o suficiente a ponto de segurar uma metralhadora vulcan com uma mão


    a sua contraparte humana é desconhecida
    porem existem possibilidades de que ela seja a futura outra eu de Arata kohata


    Maid Gunner




    Eis Todas as Dores do mundo 2 292px-Maidgunner

    Maid Gunner Faz parte do elenco de apoio do anime black rock shooter
    ela ainda não apareceu na serie
    maid gunner tambem é chamada de Infinity Range Maid 


    Personalidade


    Desconhecida


    ela possui uma conexão com UnderWorld Vulcan


    Habilidades 


    Desconhecida

    Ela aparenta ter uma precisão incomum
    e possui força o suficiente aponto de segurar um rifle praticamente gigante com uma mão 
    ela tambem aparenta ser muito rapida e o seu rifle pode ter uma precisão gigantesca e um calibre assustador, julgando pelo tamanho do projetil que ela segura com a outra mão


    Black   Devil Girl



    Eis Todas as Dores do mundo 2 270px-Blackdevilgirl

    Black Devil Girl é uma das personagens que faz parte do elenco de apoio do anime
    e tambem é uma das Black a não aparecer no anime 
    ela é umas das 5 personagens originais
    ela possui uma certa semelhança com dead master
    fazendo eu criar a teoria de que a contraparte humana dela seja a parente da yomi


    Personalidade


    Desconhecida
    porem ela aparenta estar chorando lagrimas verdes
    oque me leva a julgar de que ela seja uma outro eu que sofre muito


    Habilidades


    Desconhecidas
    porem ela aparenta ser uma espadachim


    Contraparte Humana


    desconhecida
    porem eu creio que seja uma parente da yomi


    Black ★ Matagi








    Eis Todas as Dores do mundo 2 270px-Blackmatagi


    Black matagi é uma personagem que faz parte do elenco de apoio do anime 
    porem ela ainda não apareceu
    ela tambem é uma das Blacks que não aparece na serie


    Personalidade


    Desconhecida


    Habilidades


    Desconhecida
    porem ela possui uma Gunblade bem interessante
    ela tambem aparenta ser a mais rapida pelo seu pequeno tamanho


    Contraparte humana


    Desconhecida




    Ninja Zero Two




    Eis Todas as Dores do mundo 2 180px-Ninja_zero_two

    Ninja Zero Two é uma personagem de apoio do elenco da serie 
    porem ela ainda não apareceu no anime


    Personalidade


    Desconhecida


    Habilidades


    Desconhecida
    porem ela aparenta ser uma lutadora corpo a corpo
    e parece ser ainda mais rapida que Insane Black Rock Shooter


    Contraparte Humana


    Desconhecida


    Death Scythe


    Eis Todas as Dores do mundo 2 300px-Death_sythe



    ela é uma personagem que faz parte do elenco do anime
    porem ela ainda nao apareceu


    Personalidade


    Desconhecida


    Habilidades


    ela aparenta ter a capacidade de manipular as sombras


    Contraparte Humana


    Desconhecida




    Devil Cannon User




    Eis Todas as Dores do mundo 2 300px-Demon_Cannon_User



    Devil cannon user é uma das personagens que faz parte do elenco de apoio do anime
    ela aparenta ter uma conexão com a dead master tambem
    oque me leva a crer que a contraparte dela tambem serja uma parente da yomi


    Personalidade


    Desconhecida
    porem ela parece ser uma outra eu bem alegre e animada


    Habilidades


    Desconhecida
    porem ela aparenta ser uma atiradora experiente tambem


    Contraparte Humana


    Desconhecida
    porem eu creio que seja uma parente da yomi por ter certas semelhanças com Black Devil Girl e Dead Master


    Dragon Slayer


    Eis Todas as Dores do mundo 2 290px-Dragonslayer

    Dragon Slayer é uma das personagens que faz parte do elenco de apoio
    e tambem a mais interessante de todas
    por ser a destaque da Art Book RMGD de huke


    Eis Todas as Dores do mundo 2 15844794



    Eis Todas as Dores do mundo 2 Images?q=tbn:ANd9GcQx-bVP1iXwJLKYAHcaw4Y4wWW5y36i_BCLnMV9_1CGnobx5oEy





    Eis Todas as Dores do mundo 2 536043_523999017614182_1962803814_n





    Eis Todas as Dores do mundo 2 Tumblr_mjjcouxiyn1rmkk6ao3_1280

    Eis Todas as Dores do mundo 2 7F6099AEA5A58E9AC9210911671D9FC8_510_361

    Personalidade


    Desconhecida
    porem ela parece sentir prazer em torturar seres no qual eu acredito que sejam outros eu's
    ela aparenta se de personalidade sadica e cruel chegando no ponto em que ela lambe as correntes que ela usa para acorrentar a suas prisioneiras oque me faz acreditar que ela seja lesbica
    pois as suas prisioneiras são sempre garotas
    e na sua grande maioria meninas seminuas
    oque me faz acreditar que a sua contraparte seja uma criminosa 

    Habilidades

    Desconhecidas
    porem 
    ela possui um livro de magias
    e possui uma espada longa  e um mangual  
    ela tambem é forte o suficiente aponto de aprisionar ou matar dragões enormes
    ela tambem parece ter um exercito de criaturas de armadura


    Contraparte Humana


    Desconhecida
    porem eu acredito que seja uma criminosa ou ate mesmo uma serial killer


    Teorias


    Dragon Slayer pode ser a futura vilã do anime aparentando ser uma ameaça ainda maior que Insane Black Rock Shooter



    Bone Sprout



    Eis Todas as Dores do mundo 2 362px-Osteoblast

    Bone Sprout é uma das personagens que faz parte do elenco de apoio do anime


    Personalidade


    Desconhecida


    Habilidades


    Desconhecida
    ela aparenta ter um braço formado por 3 braços esqueleticos negros com garras


    Contraparte Humana


    Desconhecida



    Great Black Sword

    Eis Todas as Dores do mundo 2 300px-Great_black_sword

    também conhecida como Underworld Icicte
    ela é uma das criações de huke e provavelmente faz parte da lista de personagens. ela só aparece na artbook PIC5 de Huke

    Habilidades
    Desconhecidas

    porem ela aparenta ter uma espada negra mecanica no braço esquerdo

    Personalidade
    Desconhecida

    Contraparte Humana

    Desconhecida
    porem ela tem uma certa conexão com a underworld vulcan [julgando pelo nome]


    Geshumaru

    Eis Todas as Dores do mundo 2 344px-Geshumaru

    Geshumaru é outro personagem que serve como apoio de elenco para a serie black rock shooter. Ele não aparece no OVA e nem no Anime

    Habilidades
    Desconhecida

    porem ele aparenta ser um espadachim muito experiente

    Personalidade
    Desconhecida

    Contraparte Humana
    Desconhecida


    Última edição por Lucashks¹ em Dom Jul 14, 2013 7:11 pm, editado 1 vez(es)
    Lucashks¹
    Lucashks¹
    Fórum Novato


    Mensagens : 8
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 03/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Threshold

    Eis Todas as Dores do mundo 2 Empty Re: Eis Todas as Dores do mundo 2

    Mensagem por Lucashks¹ Sex Jul 12, 2013 6:08 pm

    ------------------------------------------

    BRS-The Game Personagems

    OBS: essa parte do topico tera inumeros Spoilers do jogo de psp e do mangá BRS-The Game então se Você ainda não jogou este jogo eu irei passar o link de download da ISO do jogo e do emulador que eu usei para jogar

    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    eu recomendo que baixe as 5 antes de descompactar
    a senha do rar é

    ''nicoblog''

    agora o link do emulador
    ja a configuração eu nem precisei configurar para jogar de boa o meu jogo aqui
    creio que ele ja vem configurado


    EMULADOR PPSSPP


    Eis Todas as Dores do mundo 2 465622

    Amigo? Ainda não é certo. No entanto, como a Terra desmorona, ela prefere aproveitar o seu chá no topo de um castelo na lua. Quem é essa mulher enigmática ?

    Personagems principais


    Stella

    Eis Todas as Dores do mundo 2 279896_07

    Stella é a protagonista do jogo
    ela é a clone da WRS

    Personalidade

    no inicio do jogo, stella é muito silenciosa e sem expressão e de poucas palavras, neste ponto as memorias que ela possui são minimas e aos poucos ela vai criando laços com os seus companheiros e principalmente com o Rothcall no qual ela se sacrifica apenas para proteger uma lata de cerejas que o rothcall deixou de lembranças antes de morrer

    Habilidades de batalha

    as habilidades da stella são as skills do jogo

    Habilidades

    Charge Shot - Proporciona um tiro poderoso
    Burst Shot - é uma versão mais poderosa do charge shot
    Photon Shower - é uma versão mais poderosa do burst shot
    Blade Kill - causa danos montruosos em um inimigo atordoado com uma espada
    IXA Blade - é uma versão mais poderosa da blade kill
    BB Genocide - é uma versão mais poderosa da IXA blade
    Stun Snipe - você atordoa um inimigo com um tiro de sniper
    ​G-1 Snipe - é uma versão mais poderosa do stun snipe
    Vulcannon - atira rajadas de balas com uma metralhadora pesada
    Volcane - é uma versão mais poderosa do vulcannon
    Vortex - é uma versão mais poderosa do volcane
    Tracer Gun - atira 3 projeteis teleguiados
    Chaser Gun - é uma versão mais poderosa do tracer gun
    War Hammer - causa danos em todos os inimigos que estiverem te combatendo
    Steel Cutter - é uma versão mais poderosa do war hammer
    Aggressor - aumenta o ataque e a defesa
    Skill Boost - deixa a proxima habilidade que você usar mais potente
    Defender - a sua defesa aumenta drasticamente
    Regenerate - o seu HP se regenera por um tempo
    Abs 0 - você não recebera dano algum por um curto periodo de tempo

    Habilidades Passivas

    Aftercare - você tera 15% de chances de cura o seu HP depois das batalhas
    Aftercare+ - versão mais potente da afercare porem as chances serão 30%
    Rocket Starter - você tera 25% de chances de aumenta o seu poder de fogo no inicio da batalha
    Six Pocket - você tera 30% de aumenta a eficiencia do item
    Danger Guard - diminui os danos sofridos enquanto você defende
    Treasure Hunt - aumenta as chances de você receber items depois das batalhas



    ----------------------

    Nana Gray

    Eis Todas as Dores do mundo 2 398728_196817877083155_905110756_n

    nana gray é a protagonista secuntaria do jogo

    Ela é considerada a prototipo de stella. ela tem uma relação muito estreita com Stella e se vê como uma criação que não falhou mas não bem sussedida.

    Personalidade

    Nana é uma jovem muito excessivamente consciente. ela é rapida para fazer suposições e tem crescido particularmente pessimista. Ela tem problemas de manter o seu estado de espirito, e tem crise de ciumes frequentes da stella.

    Habilidades

    Desconhecida

    porem ela fazia parte da esquadrão givson 7 no qual contribuiu na aniquilação de 8 alienigenas classe-A a mesma classe que os sete apostolos são
    porem nana gray nunca foi vista em ação porem a força dela pode ser equivalente a um Apostolo

    Mangá

    Eis Todas as Dores do mundo 2 500px-Screenshot_-_5_28_2013_,_8_34_25_PM

    No mangá, a personalidade de Nana é exagerado.ela sempre fica na fronteira entre a sanidade ea insanidade, e tende a tornar-se extremamente pessimista quando esta em locais terriveis. Ela muitas vezes luta contra memórias terríveis, como os de seus primeiros dia com as suas irmãs clones para serem mortas por uma pessoa chamada ''alguem'' . e ela ainda possui ciumes frequentes da stella.

    .


    ---------------------------

    Esquadrão Givson 7

    Eis Todas as Dores do mundo 2 Black%E2%98%85Rock.Shooter.600.1401712

    a Esquadrão Givison 7 é um grupo de 22 clones grays segunda geração fortemente armadas no qual forão enviadas para a guerra contra os alienigenas
    porem apenas 4 membros forão revelados e nana gray é uma dessas 4
    a causa dos membros da Givison 7 é desconhecida e provavelmente a maioria dos membros da esquadrão foram mortas pela WRS
    e os sete apostolos as chamão de grays
    uma prova concreta que os 7 apostolos enfrentarão a esquadrão givison 7 no passado e provavelmente juntamente com a WRS  os 7 apostolos matarão algums membros da esquadrão Givison 7

    durante a guerra a esquadrão Givison 7 juntamente com o poder militar da terra
    conseguirão matar 8 alienigenas classe-A a mesma classe que os 7 apostolos e a WRS possuem
    Nana Gray é provavelmente a ultima sobrevivente da esquadrão Givison 7
    o nome dos membros da esquadrão givison 7 são desconhecidas com exceção da nana gray -
    mas... eu acho o nome das demais grays seja
    Ichi Gray,Ni Gray,San Gray,Yon Gray,Go Gray e etc...


    ------------------

    Clones Grays


    as Clones Grays são clones de combate altamente eficazes criadas pelo pesquisador Wyler Gibson e pela WRS
    as Grays são clones imperfeitas de WRS

    -
    Primeira Geração
    -
    a primeira geração era formada por clones grays de teste

    -
    Segunda Geração
    -
    a segunda geração era formada por clones que faziam parte da Esquadrão Givson 7

    -
    Terceira Geração
    -
    a terceira geração é formada por uma unica clone gray chamada Stella
    Stella tambem é a primeira White

    -
    Whites
    -
    são clones perfeitas da WRS


    ---------------

    UEF-PSS

    é um grupo de soldados considerada a última força militar remanescente na Terra, composta por 13 soldados que combatem as forças alienigenas

    Membros

    Stella
    Frank Marion (líder da UEF-PSS, codinome MARION)
    Morris Bailey (Phobos Codinome)
    Rothcol Shepard
    Darry
    Xiaoming Lee
    Alexey Dogaef
    Bob
    Hassan
    Chris
    Theo
    Albert
    Koichi
    John
    Tonio
    Lars Hanson


    ------------------

    Neblade

    "Neblade" é o nome de uma habilidade possuído pelos alienígenas que da a capacidade de consumir a essência de um ser, seja humano,animal,gray ou alien, dando ao indivíduo os poderes do consumido, bem como suas memórias e conhecimentos.



    ------------------


    Sete Apostolos

    Eis Todas as Dores do mundo 2 1013664_207503629398714_96872946_n

    Os Sete Apostolos são um grupo de alienígenas remanescentes de um grupo maior que atacou a Terra no ano de 2032. Eles chegaram na Terra, como um grupo de quinze seres alienígenas que iniciaram a invasão da Terra em relação ao ano de 2032. A defesa resultante das forças da terra e do Esquadrão Givson 7 tirou a vida de oito de seus membros, e os sete restantes continuarão a invasão.
    No jogo, a área dos Sete apostolos foram localizados em Tóquio, no Japão, onde a nave-mãe pousou.


    Membros
    --------------

    Mii - MEFE

    Eis Todas as Dores do mundo 2 Alien_3

    Ela é classificada como uma alienigena Classe A , e é classificado em primeiro lugar dos Sete Apostolos.

    Personalidade

    MEFE se considera uma dama refinada. Ela é sedutora, e é muito confiante em si mesma. Ela também gosta de qualquer coisa que tenha relação com alimentação, ao longo de suas missões extras, ela faz um negócio muito grande sobre uma "refeição completa" e um "prato principal". Ela também parece gostar de experimentar coisas novas, ela sugere aos outros Apostolos a execução de alguns costumes humanos no estilo de vida extraterrestre, incluindo eventos como Natal ou Dia das Bruxas. ela tambem fala com tons em espanhol


    Habilidades
    as suas habilidades são as skills do jogo

    Loudness (ラウドネス, Laudonesu) - Aumenta seu status ATK.

    Dança Macabra (ダンスマカブル, Dansu-makaburu Dance of Death na liberação Inglês.) - MEFE desencadeia ondas de energia de seu machado para uma direção e, em seguida, o outro repetidamente.

    Quatro Banish - MEFE gira seu machado no ar, para criar quatro bolas de energia .

    Habilidades no mangá

    ela é poderosa o suficiente a ponto de ter vantagem na batalha contra a Stella
    porem ela é muito descuidada
    ela tambem é capaz de atirar uma esfera negra destrutiva com o seu machado
    Eis Todas as Dores do mundo 2 60p3

    Morte

    a morte da MEFE foi muito cruel no qual ela fica chamando pelo parceiro dela LLWO antes de ser executada pelos aliados da Stella

    Eis Todas as Dores do mundo 2 09us

    -----------------
    Eis Todas as Dores do mundo 2 Iokm
    -----------------
    Eis Todas as Dores do mundo 2 Xsja
    -----------------
    Eis Todas as Dores do mundo 2 Sscp
    -------------------------

    Mazuma-MZMA

    Eis Todas as Dores do mundo 2 Mzma
    ele é o segundo dos sete sete apostolos .

    Personalidade

    MZMA é notável por ser particularmente ambicioso. Ele pode ser um pouco imprudente, no entanto, geralmente ele é lógico e está bem consciente de seus limites. Ele gosta de procurar maneiras de se divertir. Ele é extremamente apaixonado por filmes e está sempre à procura de novas idéias para criar a "última forma de entretenimento", no entanto os seus companheiros  não compartilham sua paixão e, portanto, ele é muitas vezes deixado sozinho em seu próprio mundo.[esse cara lembra eu quando pequeno:( ]


    Habilidades
    as habilidades são as skills que ele possui no jogo


    Backdraft (バックドラフト", Bakkudorafuto") - Aumenta seu status de ataque.

    Big Snipe (ビッグスナイプ", Biggusunaipu") - MZMA carrega sua espada como um canhão de franco atirador

    Mad Strike (マッドストライク", Maddosutoraiku") - MZMA prepara-se para atacar e viaja a uma grande velocidade, atingindo o seu adversário a partir do nada.


    Habilidades no mangá

    Mazuma possui uma especie de mira no olho dele dando a ele a capacidade de avistar alvos em longas distancias
    mazuma diferente do jogo
    ele procura se esconder e observar o alvo para encontrar uma oportunidade de atirar
    quinem um franco atirador


    Eis Todas as Dores do mundo 2 Rkc8
    -----------------
    Eis Todas as Dores do mundo 2 Kbz7
    -----------------
    Eis Todas as Dores do mundo 2 Gtul[/size]

    Morte

    a morte do mazuma foi a mais dolorida
    ele foi comido vivo O.O
    porem o motivo dele ter sido devorado é a neblade que ele possui


    Eis Todas as Dores do mundo 2 Aj9u
    ------------------
    Eis Todas as Dores do mundo 2 Kjta
    ------------------
    Eis Todas as Dores do mundo 2 C2wk
    ------------------

    -----------------------------

    Shizu - SZZU


    Eis Todas as Dores do mundo 2 270px-Alien_4

    ela é a terceira dos Apostolos

    Personalidade

    SZZU é vista como uma joven logicamente delicada. Ela se preocupa profundamente com seu irmão CKRY . Ela é naturalmente curiosa e carinhosa ao mesmo tempo, não possuindo quaisquer lealdade pela WRS e SAHA.

    Habilidades
    as habilidades são as skills que ela possui no jogo


    Sweet Chat (スウィートチャット, Suītochatto )   Cura o HP ao longo do tempo

    Yellow Tiger Strike Drive (黄虎走駆, Oukosouku )  SZZU juntamente com CKRY derrubam o seu oponente duas vezes.


    Habilidades no mangá

    ela aparenta ser mais inteligente que os seus companheiros e apesar de não possuir habilidades especiais
    ela é claramente superior em combates corpo a corpo que os demais, ferindo MZMA fatalmente com extrema rapidez


    Morte
    ela morre juntamente com o seu irmão tentando proteger os aliados de Stella depois de serem fatalmente feridos por WRS

    Irmão

    Kaari - CKRY

    Eis Todas as Dores do mundo 2 270px-Alien_5

    ele o quarto membro dos Sete Apostolos

    Personalidade

    CKRY, à primeira vista parece brutal e violento no entanto ele na verdade é um ser lógico e é muito razoável. Ele fala em gurgles, e os únicos que parecem ser capazes de compreender o seu discurso são os seus companheiros. Ele muitas vezes age como um cavalo para SZZU.
    ele tambem ajuda os aliados da Stella a treina-la


    Habilidades
    são as skills que ele possui no jogo

    Sweet Chat (スウィートチャット, Suītochatto )   Cura o HP ao longo do tempo

    Yellow Tiger Strike Drive (黄虎走駆, Oukosouku )  SZZU juntamente com CKRY derrubam o seu oponente duas vezes.

    Habilidades no mangá

    assim como a sua irmã ele tambem não possui quaisquer habilidades especiais
    porem ele é muito rapido apesar de seu tamanho e a sua força bruta é claramente superior que os demais
    ele tambem é cego

    Morte
    foi exatamente a mesma que a SZZU


    -------------------------------

    Nafe - XNFE

    "Stella ...  quando chegar a hora ... iremos ser amigas ..."

    Eis Todas as Dores do mundo 2 270px-Alien_2

    Ela é a quinta dos sete Apostolos e apesar de ser a quinta ela é a mais fraca.

    Personalidade

    XNFE é uma garota muito arrogante. Ela odeia coisas que são mais bonitos do que ela, mais fortes do que ela, ou qualquer pessoa que fala mal dela. No entanto, ela ama gatos.
    ela tambem tem um ressentimento muito grande sobre WRS e ela ordena SZZU e CKRY a matar MZMA no qual  estavam planejando matar WRS
    quando ela foi recrutada por WRS ela estava cantarolando insanamente

    -
    Eis Todas as Dores do mundo 2 413px-Screenshot_-_5_30_2013_,_11_15_28_PM
    -
    XNFE na verdade tem problemas com a solidão podendo ate mesmo ser fatal para ela, XNFE usou o lixo que estava ao redor dela para criar drones com o formato de coelho que ela claramente os considera amigos
    e o motivo dela invadir a terra com os demais alienigenas foi porque WRS disse que ela poderia fazer inumeros amigos
    ----
    eu acredito que o motivo dela odiar a WRS é porque a raça humana bem como os animais forão dizimados durante a invasão e um planeta quase sem vida = sem amigos para fazer


    -
    Chibis


    Eis Todas as Dores do mundo 2 Irio

    os chibis são drones cor de rosa com orelhas de coelho no qual XNFE os chama de amigos
    eles podem atirar rajadas de lasers e atirar feixes de luz
    -


    Habilidades
    as habilidades dela são as skills que ela possui no jogo

    Formation (フォーメーション, Fōmeeshon )os Chibis se reunem em torno da XNFE em posições especificadas Esta habilidade depende da formação chamada (pode variar de nome como Formações A, V, L ou G)..

    Vaccuum Drive (宙空合ーノ座, Sorasoragō no za ) XNFE vai girar por um momento. Isso vai curar todos os Chibis

    Habilidades no mangá

    XNFE pode comandar os chibis da maneira que ela quiser
    ela tambem é capaz de atirar feixes de luz de alta potencia pcom os seus braços roboticos
    apesar dela ser a numero 5 ela é a mais fraca dos sete aposentos porque ela é totalmente dependente dos Chibis nas batalha a sua resistencia tambem é muito baixa comparando com os outros

    [b]
    ---------------------------
    Lirio
    - LLWO


    Eis Todas as Dores do mundo 2 270px-Alien_6

    Personalidade

    LLWO age como um lobo-solitario de poucas palavras. Ele tem um forte senso de orgulho, e vai dedicar-se inteiramente a qualquer perspectiva. No entanto, ele fica muito nervoso e agitado na presença da MEFE, ele concorda com praticamente tudo o que ela diz. MEFE parece agir de forma fria na presença de LLWO.
    LLWO de alguma forma ouve os chamados da MEFE e grita de odio depois da morte dela
    e começa a caçar Stella com o objetivo de vingar a morte da MEFE
    quando ele encontra Stella, ele se enfurece e ataca Stella imediatamente


    Habilidades
    as habilidades de LLWO são as skills que ele possui no jogo

    Mental Concentration: Yin (精神統一 陰, Seishin tōitsu: In ) Aumenta seu stats velocidade dez vezes.

    Brigade-Style Air Conquering kai (旅団式エアコンカー改, Ryodan-shiki Eakonkā kai )  LLWO dispara cinco bolas de energia que atinge a posição de seu oponente.


    Outras Habilidades

    LLWO é o mais rapido dos apostolos
    e ele é perigoso em combates de longa e curta distancia
    sendo um combatente corpo a corpo muito perigoso
    e a sua principal arma é um arco que utiliza um tipo especial de munição, que é ligado a calça
    o arco pode ser usado tanto como uma metralhadora quanto uma arma branca
    LLWO de fato é o segundo apostolo mais poderoso
    sendo um lutador veloz,inteligente e possui pontos fortes em ataques curta e longa distancia
    LLWO tambem pode envenenar o seu oponente


    --------------------------

    Zaha - SAHA

    Eis Todas as Dores do mundo 2 SAHA_Portrait

    é o Setimo dos Sete Apóstolos e tambem ele é considerado o líder dos Sete Apóstolos e possui o titulo de Rei dos Alienigenas

    Personalidade

    SAHA é geralmente considerado como um ancião respeitável. Ele está realmente interessado no crescimento da Stella como uma lutadora, Ele é extremamente dedicado e Leal a WRS, e segue a sua vontade, sem dúvidas.


    Habilidades
    as suas habilidades são as skills que ele possui no jogo


    Dragon's Call (ドラゴンズコール, "Doragonzukōru") Aumenta seu stats de ataque, em seguida, suas estatísticas de defesa.

    Pneumatic Retsuden Machine Fist (マシン式空烈拳, "Mashin-shiki kuu Retsu ken") SAHA lança centenas de foguetes a partir de sua roupa de batalha. Impossível dizer quando ou quantos foguetes irão cair


    Outras Habilidades

    SAHA possui um traje de batalha capaz de atirar esferas de energia,foguetes
    SAHA tambem pode usalo para batalhas corpo a corpo sendo um lutador com pontos fortes em ataques de longa e curta distancia e alem do poder de fogo o traje possui uma defesa fortissima
    e mesmo sem o traje de batalha, ele ainda continua sendo um lutador perigoso
    SAHA é de longe o apostolo mais poderoso dos sete dando medo na SZZU com apenas um olhar


    ----------------------

    General

    ----------------------

    White Rock Shooter - WRS



    Eis Todas as Dores do mundo 2 ___white_rock_shooter____by_rakkushi-d47ulwa

    Originalmente, ela é conhecida como Sing Love uma cantora famosa na Terra antes da invasão alienígena que dizimou a maior parte da terra e da população humana.
    -
    WRS tambem comando os alienigenas na invasão
    e passo a governar a terra depois de conquistala
    ela tambem possui um odio pessoal pelos seres humanos

    Personalidade

    ela é naturalmente muito curiosa e tem controle pobre do impulso. Ela não consegue lidar com o tédio muito bem.

    Eis Todas as Dores do mundo 2 White_rock_shooter_manga_by_noir_black_shooter-d6a1rxc

    WRS trabalha junto com Wyler Gibson na pesquisa de clonagem humana e ela é a fonte de todas as clones Grays afim de neblade as suas clones para se tornar mais poderosa
    depois de um  certo tempo na terra os seus pensamentos passam a mudar a respeito disso
    quando ela é convidada para ver os seus clones ela fala acidentalmente '' elas parecem deliciosas ''
    e Gibson com medo de que ela possa fazer mal aos clones, a convida a se retirar do local
    no qual as palavras que Gibson disse ferirão muito os sentimentos de WRS

    , quando ela volta para a sua casa WRS fala para SAHA que ela iria parar com a invasão para que ela possa viver em paz e harmonia na terra ao lado de Gibson.
    e o motivo dela odiar os humanos por completo
    foi porque Gibson tenta mata-la se explodindo com uma granada nuclear


    Habilidades
    as Habilidades da WRS são as skills que ela possui no jogo

    World Maker (メイキングワールド, Meikingu Wārudo ) Aumenta seu stats de ataque e permite a recuperação de HP por um curto período de tempo.

    Dead End (デッドエンド, Deddo Endo ) WRS gira sua foice para a esquerda, formando várias balas de canhão cor de rosa, É impossível escapar de sua fúria.

    EX Mode

    White Doctrine (ホワイトドクトリン, Howaito Dokutorin ) Ela fica completamente imune a danos e possivelmente os efeitos de quaisquer habilidades de batalha. Este efeito pode durar muito tempo; WRS só pode ser ferila com ataques normais.

    Grateful Sun Ray (グレイトフル サン レイ, Gureitofuru San Rei )  WRS transforma suas grandes asas e canhões em uma gigante torre com um canhão. com um circulo com laminas no topo aparentando ser uma aureola em formato de sol, e depois ela atira uma grande esfera de energia, . A esfera de energia pode ser danificado e pode se dividir em varias esferas

    Outras Habilidades

    WRS é uma das personagems mais poderosas da franquia Black Rock Shooter
    sendo mais poderosa que a Insane Black Rock Shooter.
    WRS possui a capacidade de se teletransportar
    e pode criar explosões de energia com a sua foice, WRS possui pontos muito fortes em ataques de curta e longa distancia, alem de possuir capacidades regenerativas a sua velocidade é marcante WRS tambem é capaz de voar
    -
    WRS tambem possui uma habilidade Oculta muito destrutiva chamada Sing Love que é uma explosão maciça de energia na forma de ondas sonoras, essa habilidae é tão destrutiva que é capaz de fazer um gigantesco buraco na lua
    Stella tambem possui uma habilidade oculta similar, chamado de "Initium Sajite" que é tão destrutivo quanto a Sing Love


    -.-.--.-.-
    Criador das Grays
    -.-.-.-.-.-
    Professor Wyler Gibson


    Eis Todas as Dores do mundo 2 270px-Gibson

    é um pesquisador que dedicou a sua vida em pesquisas de clonagems
    ele tambem tinha a confiança da WRS

    Personalidade

    Desconhecida
    porem, ele considerava as clones Grays como as suas filhas
    e se explodiu com uma granada nuclear para que ele pudesse matar WRS e proteger as suas filhas

    Morte
    ele morre na explosão da granada nuclear que ele detona
    Lucashks¹
    Lucashks¹
    Fórum Novato


    Mensagens : 8
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 03/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Threshold

    Eis Todas as Dores do mundo 2 Empty Re: Eis Todas as Dores do mundo 2

    Mensagem por Lucashks¹ Dom Jul 14, 2013 9:47 pm

    BRS - Arcana

    Personagens
    nessa aqui eu irei falar apenas de 3 personagens em especial juntamente com 2 cartas

    Elder Caster
    The Magician
    Arcana Major I

    Conteúdo patrocinado


    Eis Todas as Dores do mundo 2 Empty Re: Eis Todas as Dores do mundo 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:11 pm