Anonimo D.O

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

 

RaidCall Do Fórum: 4933059

 Participe do CHAT de Nosso Fórum.

 Serviço UserBOT - 24 horas - 10 R$ Ao Mês. Clique aqui para saber mais.

 Curta Nossa Page no Facebook: Anonimo D.O

3 participantes

    John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc...

    lucashks
    lucashks
    Cientista Maluco


    Mensagens : 30
    Pontos : 50000044
    Data de inscrição : 26/05/2013
    Idade : 26
    Localização : Limiar

    John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc... Empty John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc...

    Mensagem por lucashks Seg maio 27, 2013 2:06 am

    Ola povo
    o cientista maluco aqui denovo, antes de falar algo leia pelomenos algumas coisas
    se vc esta com preguiça de ler eu entendo mas por favor respeite o topico não é so porque que esse forum a moderação não enche a sua paciencia que vc pode fazer tdo que vc quiser entenda isso se vc quer ser respeitado respeite os outros tambem
    eu não estou dando ordems para ninguem isso é apenas um conselho...
    -
    eu irei falar de forma resumida o misterio do john titor
    um cara que apareceu em forums como este no passado
    alegando ser viajante do tempo
    existem filmes e etc...
    ate mesmo um livro sobre ele
    e a adoravel novela Steins;gate no qual retrata bem isso bem como a Cern e o computador mais antigo que a minha avó o IBN 5100

    legendas por cores

    John Titor

    Stein ; Gate

    Cern


    IBN 5100


    John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc... 200px-Steins%3BGate.svg

    -
    John Titor

    John Titor é o nome usado em vários bulletin boards durante os anos de 2000 e 2001 por um postador que alegava ser um viajante no tempo do ano de 2036. Nessas postagens, ele fez diversas previções
    sobre eventos no futuro próximo, começando com eventos em 2004. Ele descreveu um futuro drasticamente modificado no qual os Estados Unidos foram partidos em cinco regiões menores, o meio ambiente e a infraestrutura foram devastados por um ataque nuclear e muitas outras potências mundiais foram destruídas.

    Até hoje, a história tem sido recontada em diversos sites, em um livro, em uma peça de teatro e, recentemente, na visual novel Steins;Gate. Ele também foi discutido ocasionalmente no programa de rádio Coast to Coast AM.2 Neste aspecto, a história de Titor pode ser única em termos do amplo apelo a partir de uma mídia originalmente limitada, um fórum de discussões da internet.

    primeira postagem apareceu no fórum "Instituto Viagem no Tempo" em 2 de novembro de 2000, sob o nome de TimeTravel_0. Na época, as postagens nada tinham a ver com eventos futuros, e o nome "John Titor" não estava sendo usado. Em vez disso, as postagens discutiam sobre viagem no tempo em geral, sendo a primeira a descrição em "seis partes" do que uma máquina do tempo precisaria ter para funcionar (ver abaixo) e respostas a perguntas sobre como tal máquina funcionaria. As mensagens iniciais tendiam a ser curtas.

    Algumas vezes ele também falou sobre eventos mais atuais; por exemplo, em uma postagem inicial ele disse que "A importante descoberta que permitirá a tecnologia de viagem no tempo ocorrerá em cerca de um ano [2001] quando o CERN ativar sua maior instalação

    Em suas postagens online, Titor alegou ser um soldado americano do ano de 2036, originário de Tampa na Flórida, que foi designado para um projeto governamental de viagem no tempo. Supostamente, Titor foi enviado de volta a 1975 para recobrar um computador IBM 5100 que ele disse ser necessário para depurar diversos programas antigos de computador em 2036; uma referência ao problema do ano 2038 nos sistemas Unix. O 5100 executa as linguagens de programação APL e BASIC. Titor foi selecionado para essa missão especificamente, dado que seu avô paterno esteve diretamente envolvido na montagem e programação do 5100.
    Titor alegou estar em uma escala no ano 2000 por "razões pessoais"; i.e., para coletar fotografias perdidas na (futura) guerra civil e para visitar sua família, de quem ele falou com frequência. Titor também disse que esteve, por alguns meses, tentando alertar qualquer um que escutasse sobre a ameaça da propagação da doença de Creutzfeldt-Jakob através de produtos com carne de vaca e sobre a possibilidade da guerra civil dentro dos Estados Unidos. Quando questionado sobre esses assuntos por um participante online, Titor também expressou um interesse em mistérios sem explicação como OVNIs (que em seu tempo ainda estão sem explicação). Titor sugeriu que OVNIs e visitantes alienígenas podem também ser viajantes no tempo de um futuro muito mais longe que o seu, que possuem máquinas do tempo superiores às suas.

    Titor descreveu a máquina do tempo em diversas ocasiões. Numa de suas primeiras postagens, ele a descreveu como "unidade de deslocamento no tempo de massa estacionária alimentada por duas singularidades duplamente positivas que giram no topo", produzindo uma "senoide Tipler deslocada padrão". Sua primeira postagem foi mais explícita, dizendo que a máquina continha:
    Duas unidades de armazenamento magnético para as microssingularidades duplas
    Uma variedade de injeção eletrônica para alterar as microssingularidades de massa e gravidade.
    Um sistema de ventilação de raios X e congelamento
    Sensores de gravidade, ou uma comporta variável de gravidade
    Quatro principais relógios de césio.
    Três principais unidades de computador.
    De acordo com as postagens, o dispositivo foi instalado na parte traseira de um Chevrolet Corvette conversível de 1967 e mais tarde movido para um caminhão de 1987 que continha direção de quatro rodas.
    Titor, além disso, afirmou que o "modelo Everett-Wheeler da física quântica" estava certo. Esse modelo, mais conhecido como a interpretação de muitos mundos, postula que todo resultado possível de uma decisão quântica na verdade ocorre em um "universo" separado. Titor afirmou que esse é motivo pelo qual o paradoxo do avô não ocorreria; de acordo com a lógica do argumento, Titor estaria matando uma pessoa diferente de seu avô numa linha do tempo distinta da dele.
    "...O paradoxô do avô é impossível. De fato, todo paradoxo é impossível. A teoria de Everett-Wheeler-Graham ou dos múltiplos mundos está correta. Todos os possíveis estados quânticos, eventos, possibilidades e resultados são reais, eventuais, e estão ocorrendo. As chances de todas as coisas acontecerem em algum lugar, durante algum tempo no superverso é de 100%


    -

    Steins Gate

    Steins;Gate (シュタインズ・ゲート Shutainzu Gēto?) é uma visual novel japonesa desenvolvida pela 5pb. e Nitroplus, e foi lançada em 15 de outubro de 2009 para o Xbox 360. Essa é a segunda vez que essas empresas trabalham juntas depois de Chaos;Head. Uma versão foi feita pro sistema operacional Windows que foi lançada em 26 de agosto de 2010 e outra versão para PSP lançada em 23 de junho de 2011. O jogo foi descrito pela equipe de desenvolvimento como "jogo de aventura de ciência hipotética".1 O modo de jogar em Steins;Gate segue um enredo não-linear que oferece cenários pré-determinados com algumas interações com o jogador.
    A história de Steins;Gate acontece em Akihabara e é sobre um grupo de amigos que customizaram seu microondas em um dispositivo que pode mandar mensagens para o passado. Como eles fazem diversos experimentos, uma organização chamada SERN, que vem fazendo suas próprias pesquisas sobre viagem no tempo descobre esse grupo e agora os personagens tem de encontrar uma maneira para evitar ser capturado por eles. Steins;Gate tem sido elogiado por seu enredo e as vozes dos atores. Uma adaptação para mangá foi feita por Sarachi Yomi e começou a ser distribuída pela revista Monthly Comic Alive em 26 de setembro de 2009. Uma segunda série de mangás foi feita por Kenji Mizuta e distribuida pela revista Monthly Comic Blade em 28 de dezembro de 2009. Uma versão em anime foi ao ar no Japão entre 6 de abril de 2011 e 14 de setembro de 2011, com intenção de ser levada para o cinema. Uma sequência do jogo chamada Steins;Gate: Hiyoku Renri no Darling foi lançada em 16 de junho de 2011. A segunda sequência do jogo chamada Steins;Gate 8bit está prevista para ser lançada em 28 de Novembro de 2011.2

    A história de Steins;Gate começa em 28 de julho de 2010, em Akihabara, com Rintarō Okabe e Mayuri Shiina indo para o prédio da Rádio Kaikan. Dentro do prédio, Okabe encontra o corpo de Kurisu Makise em cima de uma poça de sangue em uma sala. Ele deixa o prédio com a Mayuri em pânico e envia uma mensagem para Itaru Hashida sobre o acidente quando todas as pessoas em sua volta somem rapidamente. Elas aparecem momentos depois mas ninguém em sua volta teve a mesma experiência.
    Sem saber o que acontecia, Okabe foi estudar esse fenômeno de enviar a mensagem para o microondas e descobriu que assim as mensagens eram enviadas para o passado, podendo alterar o futuro. E ele e seus amigos começam a explorar essa descoberta até que a organização chamada SERN descobre sobre eles e tenta persegui-los. A partir deste ponto Okabe e seus amigos tentam escapar do futuro que as diversas linhas de mundo que eles visitaram os ofereceria.

    -

    Cern


    A Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (em francês: Organisation Européenne pour la Recherche Nucléaire), conhecida como CERN (antigo acrônimo para Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire) , é o maior laboratório de física de partículas do mundo, localizado na região noroeste de Genebra, na fronteira Franco-Suíça.
    Criado em 19541 a organização tem vinte Estados membros e é em 2010 tinha um efectivo de aproximadamente 2 400 funcionários em tempo integral assim como mais de 11 0002 cientistas e engenheiros (representando 580 universidades e centros de pesquisa e 80 nacionalidades).
    As contribuições dos Estados-Membros do CERN para o ano de 2011 totalizaram 1 130 milhões de francos suíços (CHF)3 .
    Desenvolvido com aproveitamento constante das infra-estruturas pré-existentes o CERN possui os equipamentos necessários para a pesquisa de alta energia física pelo que vários experimentos têm sido construídos por colaborações internacionais.
    No sítio de Meyrin, onde se encontra a sede da organização, existe um grande centro de informática contendo instalações de processamento de dados muito poderosas que de princípio servia para a análise de dados experimentais, mas actualmente, e devido à enormidade de dados recolhidos diariamente pelo LHC, é o Tier 0 da Grelha de cálculo LHC (LCG), para pôr esses dados à disposição dos outros pesquisadores que historicamente tem sido (e continua a ser) um hub de rede de longa distância.


    -

    IBM 5100

    John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc... C.IBM.5100

    O IBM 5100 possuía uma arquitetura baseada num módulo processador de 16-bits denominado processador IBM PALM (de Put All Logic in Microcode ou, grosso modo, Ponha A Lógica em Microcódigo). O Manual de Informações de Manutenção também se referia ao módulo PALM como o "controlador". O PALM podia endereçar diretamente 64 Kbytes de memória. Algumas configurações do IBM 5100 tinham memória ROS (ROM) e RAM totalizando mais de 64 KB, de modo que um esquema simples de chaveamento de memória foi utilizado. Os interpretadores APL e/ou BASIC eram armazenados em espaço de endereçamento de Linguagem ROS o qual o PALM tratava como se fosse um dispositivo periférico.

    O computador portátil
    Uma simples unidade integrada incluía o teclado, monitor CRT de 5 polegadas, unidade de fita magnética, processador IBM PALM, várias centenas de kilobytes de memória ROM contendo software e até 64 KB de memória RAM. Era do tamanho de uma valise pequena, pesando em torno de 25 kg e podia ser transportado numa caixa com rodízios, daí o apelido "portátil".
    Embora o IBM 5100 pareça grande para os padrões de hoje, em 1975 era uma incrível realização técnica colocar um computador completo, com uma grande quantidade de memória ROM e RAM, monitor CRT e uma unidade de fita numa embalagem tão pequena; ele foi lançado mais de dois anos antes que o similar Commodore PET chegasse ao mercado. Antigos computadores pessoais com aproximadamente o mesmo tamanho, tais como o HP 9830, não incluíam um monitor CRT nem uma quantidade de memória próxima da do IBM 5100. Um computador IBM equivalente em fins da década de 1960, seria tão grande quanto duas escrivaninhas juntas e pesaria cerca de meia tonelada.

    Monitor externo
    Um monitor de vídeo externo (ou televisor modificado) podia ser conectado ao IBM 5100 através de um conector BNC no painel traseiro. Embora o 5100 tivesse um painel comutador frontal para escolher entre branco sobre preto ou preto sobre branco no monitor interno, esta chave não afetava o monitor externo, o qual somente oferecia caracteres brilhantes sobre um fundo preto. A taxa de varredura vertical foi fixada em 60 Hz, a qual pode ter sido inconveniente para utilizadores em países usando sistemas de teledifusão em 50 Hz (por exemplo, muitos países europeus e da América do Sul).


    -

    bem
    ta gigante o topico
    mas deixa pra la

    sobre o john titor eu acredito que ele tenha viajado no tempo
    vcs sabem porque ?
    a cern faz colisores de particulas,atomos,positrons,uridium seprom e lordakia e etc...
    eu não duvidaria de fato que eles estivessem criando uma maquina do tempo
    pois nois possuimo a tecnologia para criar uma maquina do tempo sim
    e se não temos daqui 3,4 anos
    agente vai ter

    no stein gates fala sobre linha temporal e que essa linha temporal se altera conforme vc muda o futuro
    neste caso
    pode existir linhas temporais no qual eu esteja morto e o matheus seja uma mulher com + de oito mil filhos e maridos xD

    umas das previsões de john titor é de uma guerra civil e etc... ia f*** com tdo
    algo que não aconteceu
    eu acredito que do momento que ele falou a sua previsão
    a linha temporal se alterou
    criando uma linha paralera da que esta ocorrendo a guerra
    pode existem muitas possibilidades
    elas são infinitas

    o IBN 5100 é um computador que na serie stein;gate tinha uma importancia monstruosa para a cern
    eu acredito que de alguma forma o IBN 5100 tenha uma importancia para a criação da maquina do tempo

    e se vc caro amigo acha que isso não passa de uma bobagem e etc...
    eu respeito a sua opinião
    soque eu digo algo
    '' Impossivel é dizer que aquilo não é possivel ''
    pode ter a possibilidade que deus exista
    tanto quanto os aliems existão
    o impossivel pramim é possivel e o possivel é o impossivel
    avatar
    MayconPerez
    Moderador D.O


    Mensagens : 146
    Pontos : 160
    Data de inscrição : 27/05/2013

    John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc... Empty Re: John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc...

    Mensagem por MayconPerez Qui maio 30, 2013 4:48 pm

    que foooooooooooooda *o* '
    matheus_source
    matheus_source
    FUNDADOR


    Mensagens : 109
    Pontos : 63691534
    Data de inscrição : 26/05/2013

    John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc... Empty Re: John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc...

    Mensagem por matheus_source Sex maio 31, 2013 2:33 am

    *--------------------*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc... Empty Re: John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc...

    Mensagem por Convidad Sex maio 31, 2013 9:36 am

    fuck xD

    Conteúdo patrocinado


    John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc... Empty Re: John Titor o Viajante do tempo,Stein;Gate e etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:37 pm